Quinta da Ponte | Quintas

Aberto desde:1990
Valor Médio p/pessoa: Não Especificado

Descrição

“A Quinta da Ponte éum solar do século XVII situada no vale do Rio Mondego, integrada no Parque Natural da Serra da Estrela. Com o seu arvoredo entre os granitos rudes da serra, atravessada pelo Rio Mondego, éum local privilegiado.
Esta unidade conta com qualidades excepcionais para o turismo na montanha com belíssimos percursos para passeios a pé, de bicicleta ou de carro ou ainda para descanso e repouso nos seus jardins na margem do rio.
Esta unidade turística que resultou da adaptação do Solar e do aproveitamento dos jardins e espaços verdes, dispõe de 2 quartos e de um conjunto 5 apartamentos T1 com quarto, sala, kitchenette, aquecimento central e lareira. Tem ainda uma ampla e lindíssima piscina no meio de um grande relvado.
A Quinta da Ponte ésem dúvida o lugar ideal para descansar e como ponto de partida para quem quer conhecer esta parte de Portugal e aprecia o conforto e a simpatia de quem pratica um turismo que é a continuação da arte de bem receber tão famosa das gentes das Beiras…”
“A Quinta da Ponte é pioneira na realização de eventos destinados aos futuros noivos. A Tenda da Quinta da Ponte éum dos espaços mais bonitos e distintos de toda a Beira, trata‐se de uma tenda moderna, envidraçada, assente em duas paredes antigas de granito e com uma capacidade até 400 pessoas…”
“A Tenda abre se para um amplo relvado ajardinado que se estende até ás margens do rio Mondego. Éuma área totalmente privada, não havendo qualquer ponto de visão do exterior. Dispõe também de Parque de Estacionamento privativo até 300 carros.”

Informações Úteis

Almoços e/ou Jantares Convivo;
Congressos, Feiras e Exposições;
Festas Temáticas e Académicas;
Grupos de Turismo(turismo de natureza, rural, religioso, lazer, montanha, pesca recreativa, caça);
Festas Populares;
Campanhas Eleitorais;
Eventos Pirotécnicos e Multimédia

Morada:Quinta da Ponte - Faia - Guarda
Código Postal:6300 -095    Faia
Distrito:Guarda

Como Chegar Até Nós

Da Guarda-Seguir direcção Vale do Mondego pela N16, Esquerda Faia-12 km De Celorico - Seguir direcção Guarda pela N16 - Direita Faia - 15 km