Localização:Braga - Penso São Vicentes
Capacidade:entre 300 e 400 Pax
Nº Mínimo de Pessoas:
Aberto desde:2009
Valor Médio p/pessoa: Não Especificado
Descrição
O Hotel Rural Alves, denominado “Casa Alves de Torneiros – Turismo Rural Lda”, é um estabelecimento familiar com história e tradição. Nasceu do desejo de conservar uma casa rural do século XVIII, com uma estrutura arquitectónica em pedra granítica, típica da região. O Hotel manteve ao longo dos anos estes traços tradicionais e foi-se actualizando a nível de interiores com os mais modernos materiais de qualidade. A Casa Alves de Torneiros foi inventariada pelo Plano Director Municipal de Braga como Património Cultural e Arquitectónico
Também conhecido como Casa Alves de Torneiros, o nosso Hotel situa-se numa zona rural tipicamente minhota, num local calmo e verdejante onde poderá relaxar em pleno, longe da azáfama citadina. Constituído com pedra local e lindos chãos de madeira, o hotel proporciona aos seus hóspedes um retiro acolhedor. No entanto, apenas a uma pequena viagem de carro, estará no centro de Braga, onde poderá facilmente deslocar-se ao centro histórico e visitar os monumentos, participar em eventos culturais, divertir-se na noite bracarence e ainda conhecer o espírito hospitaleiro minhoto.
O Hotel Rural Alves oferece dez quartos duplos com WC privativo (dos quais seis dispõem de banheira de hidromassagem), ar condicionado, televisão, secador de cabelo, amenities, secretária e telefone; restaurante regional com capacidade para 180 pessoas; sala de pequenos-almoços/restaurante com capacidade 24 pessoas; salão polivalente para eventos, também para 180 pessoas; três bares; sala de jogos; sala de estar/TV; cozinha industrial/regional; piscina com balneário exterior; parque coberto e privativo com capacidade dez automóveis; parque descoberto; duas eiras; dois espigueiros; uma mina e dois jardins.
Informações Úteis
Organizamos Jantares de Natal e Empresariais.
Réveillon 2015-2016: Preparámos tudo para si.
Ligações
Tipo Principal de Espaço/Serviço:Quintas
Localização:Braga - Penso São Vicentes
Capacidade: Pax
Nº Mínimo de Pessoas:
Aberto desde:2009
Valor Médio p/pessoa: Não Especificado
Tipo de Espaço
Tipos de Evento
- Casamentos
- Aniversários Adultos
- Bodas de Prata/Ouro
- Baptizados
- Aniversários Infantis
- Festas de Finalistas
- Team Building
- Congressos
- Jantares de Gala
- Convenções
- Reuniões Anuais
- Inaugurações
- Jantares de Empresas
- Recepções
- Festas de Natal
- Celebrações
- Festas Temáticas
- Jantares Particulares
- Despedidas de Solteiras
- Festas de Empresas
- Passagem de Ano
- Conferências
- Simpósios
- Seminários
- Comunhões
- Jantares de Grupo
Equipamentos e Serviços
- Recepção
- Cozinha
- Passeios a Pé
- Alojamento
- Internet
- Restaurante
- Estacionamento
- Gerador
- Zona de Fumadores
- Ar Condicionado
- Piscina
- Bar
- Jacuzzi
- Aquecimento Central
- Vigilancia
- Local para Registo
- Sala de Jogos
- Animação
- Sala de Estar
- Jardim
- Catering Proprio
- Area Privada
- Sem Limite de Horario
- Hospedeiras
- Protocolo
- Porteiro
- Decorador
GPS:8.4338 N 41.4865 W
Código Postal:4705- -628 Penso São Vicentes
Distrito:Braga
Como Chegar Até Nós
Vindo do Porto entra na A3 sentido Braga, depois de passar a saída de Famalicão, sai na saída CRUZ, entra na estrada N14 à direita em direcção a Braga segue em frente +/- 4/5km, vira à direita onde diz GUISANDE ou OLIVEIRA S.PEDRO, segue sempre em frente nunca muda de direcção durante 4/5km, depois de passar debaixo da Auto-Estrada Braga- Porto aparecerá uma rotunda com uma capela em frente, segue estrada N309, depois de passar 2 saídas à direita aparecerá a que diz: Rua de Torneiros, à direita. Sobe pelo monte sempre junto a um muro em pedra, encontrará um largo com a indicação do Hotel Rural Alves. Vindo de Braga direcção variante Braga Parque- Celeirós, depois da saída à direita Guimarães, aparecerá a saída FIGUEIREDO / LOMAR, segue em direcção a Figueiredo, na rotunda dos Três Padeirinhos, virá à esquerda, sentido Famalicão N309, andam +/- 4km aparecerá no percurso Figueiredo, Lamas e por fim, São Vicente de Penso em direcção à Junta de Freguesia e na mesma à esquerda aparecerá a indicação de Hotel Rural Alves, seguem o monte, e encontrarão após 1000 metros, o Hotel.





Loading...