Localização:Lisboa » Linha de Cascais - Cascais
Capacidade:entre 200 e 300 Pax
Nº Mínimo de Pessoas:
Aberto desde:1994
Valor Médio p/pessoa: Não Especificado
Descrição
Pestana Cidadela Cascais – Pousada & Art District é um hotel 5 estrelas, situado na cidade de Cascais, integrado nos Pestana Collection Hotels é um dos primeiros hotéis da Europa a ter um Art District no seu interior.
Este histórico está rodeado de estúdios, galerias e museus, com vista sobre o mar e a marina de Cascais. Encontra-se a 3 minutos a pé da praia e a 5 minutos a pé do centro da Vila.
O Pestana Cidadela de Cascais tem tantos espaços extraordinários onde realizar o seu evento que vai ser impossível fazer o planeamento sem os visitar a todos. Os espaços são únicos e extraordinários, tão variados quanto a Sala da Cisterna, com o seu ambiente gótico e medieval; e a Sala Conde de Cantanhede, com a possibilidade oferecer um banquete para 300 pessoas.
O Jardim do Paiol é ideal para uma recepção ou um cocktail de casamento, principalmente ao final da tarde; e o Salão da Música pode ser ligado à discoteca para uma festa de empresa de arromba. Se preferir ambientes mais clássicos, a Sala das Aias é romântica e elegante e o Jardim D. João IV é informal e diferente. Se quiser organizar um jantar privado mais sofisticado, o restaurante Maris Stella é o espaço ideal e na Taberna da Praça também encontra salas onde festejar com um grupo mais pequeno.
A Cidadela é também muito procurada para lançamentos de livros, apresentações de automóveis, reuniões de grandes empresas e casamentos inesquecíveis, e é nessa polivalência que reside a surpresa: pode viver momentos intimistas ou grandiosos; organizar eventos públicos ou familiares; oferecer festas memoráveis ou jantares inesquecíveis. Aqui encontra o espaço certo com toda a arte de quem sabe que merece viver algo tão único e especial como merece
Informações Úteis
Pestana Cidadela de Cascais
108 Quartos
18 Suites
Lobby Bar
Salas de Reunião
Espaço Comercial
Esplanada
Restaurante Maris Stella
Restaurante Taberna da Praça
Centro Wellness
Piscina Interior & Exterior
Art District
Envolvente Histórica e de Praia
Capacidade para Eventos de pequena & média dimensão (até 520 pessoas em Cocktail & 350 pessoas em Plateia)
Ideal para Eventos Particulares / Empresas (Reuniões & Eventos) / Lançamentos de Automóvel / Acções de Teambuilding & Incentivos
Ligações
Tipo Principal de Espaço/Serviço:Hotéis
Localização:Lisboa » Linha de Cascais - Cascais
Capacidade: Pax
Nº Mínimo de Pessoas:
Aberto desde:1994
Valor Médio p/pessoa: Não Especificado
Tipo de Espaço
- Salões
- Hotéis
- Originais
- Restaurantes
- Modernos
- Salas de Reunião
- Jardins
- Organização de Eventos
- Vista Mar
- Espaços com Estadia
- Hotéis Pestana
Tipos de Evento
- Casamentos
- Aniversários Adultos
- Bodas de Prata/Ouro
- Baptizados
- Aniversários Infantis
- Team Building
- Congressos
- Jantares de Gala
- Convenções
- Reuniões Anuais
- Inaugurações
- Jantares de Empresas
- Festas de Aniversário
- Aberturas
- Publicidade
- Recepções
- Festas de Natal
- Celebrações
- Cocktail's
- Festas Temáticas
- Festas Particulares
- Festas Infantis
- Jantares Particulares
- Festas de Empresas
- Passagem de Ano
- Incentivos
- Conferências
- Seminários
- Comunhões
- Jantares de Grupo
- fins-de-semana em familia
Equipamentos e Serviços
- Recepção
- Cozinha
- Passeios a Pé
- Alojamento
- Internet
- Multibanco
- SPA
- Restaurante
- Estacionamento
- Zona de Fumadores
- Ar Condicionado
- Piscina
- Bar
- Acesso a Deficientes
- Sauna
- Aquecimento Central
- Vigilancia
- Local para Registo
- Animação
- Sala de Estar
- Sistema de Som
- Cofre
- Jardim
- Catering Proprio
- Area Privada
- Sem Limite de Horario
- Lavandaria
- Ginásio
- Business Center
- Hospedeiras
- Protocolo
- Porteiro
- Decorador
Código Postal:2750 -310 Cascais
Distrito:Lisboa » Linha de Cascais
Como Chegar Até Nós
Como chegar: Via A5 - Saída 12 (indicações para N9-1/Cascais), Convergir com Estr. Malveira da Serra/N9-1, Continue a seguir N9-1 e passar 2 rotundas, na rotunda, siga pela 1.ª saída para Av. Infante Dom Henrique, na rotunda, siga pela 2.ª saída e continue na Av. Infante Dom Henrique, na rotunda, siga pela 2.ª saída e continue na Av. Infante Dom Henrique, Passar 1 rotunda, Curvar ligeiramente à direita em direção a Av. 25 de Abril/N6, na rotunda, siga pela 3.ª saída para Av. República, na rotunda, siga pela 2.ª saída para Av. Dom Carlos I, Vire à direita em direção a Parada da Artilharia Anti Aerea e o destino encontra-se à esquerda.